Atendente Suporte Técnico

MGP TELECOM LTDA

Maringá - PR

1 posição

Não informado

Tarde

CLT
Presencial
Tecnologia
Comunicação

A MGP Telecom nasceu há mais de 15 anos, em Maringá, com um propósito claro: levar internet de qualidade para quem ainda não tinha acesso. Desde então, crescemos e nos tornamos referência no fornecimento de internet via fibra óptica.

Se você busca um lugar para crescer e fazer a diferença, a MGP Telecom é o seu lugar!

DESCRIÇÃO DA VAGA:
Buscamos um profissional para compor nosso time de suporte técnico, sendo responsável por conduzir o atendimento a clientes, prestando todo o suporte técnico e orientações gerais da área.


RESPONSABILIDADES:
- Atendimento ao cliente via telefone e Whatsapp;
- Auxílio na resolução de problemas dos produtos comercializados;
- Abertura, agendamento e acompanhamento de ordens de serviço;
- Suporte na configuração e orientação sobre o uso de equipamentos e sistemas.

HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 16h às 22h segunda a sexta, e aos finais de semana e feriados plantão 6 horas conforme escala.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Experiência com atendimento via Telefone e WhatsApp - Avançado
  • Atendimento ao Cliente - Avançado
  • Boa Comunicação - Avançado
  • Capacidade de análise - Avançado
  • Capacidade de aprender rapidamente - Avançado
  • Conhecimento em Pacote Office - Intermediário
  • Adepto a Tecnologia - Avançado

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Refeitório
  • Vale transporte
  • Vale alimentação (R$ 28,00 o dia trabalhado, média de R$ 700,00, sem descontos)
  • Plano odontológico - Uniodonto (Inclusão após experiência, custos 100% cobertos pela empresa)
  • Plano de Saúde - Santa Casa (Inclusão após experiência, custos 100% cobertos pela empresa)

Localização

Avenida Franklin Delano Roosevelt, 3252, Jardim São Francisco, Maringá - PR, Brasil, 87043-360