Atendente Suporte Técnico
MGP TELECOM LTDAMaringá - PR
1 posição
Não informado
Tarde
A MGP Telecom nasceu há mais de 15 anos, em Maringá, com um propósito claro: levar internet de qualidade para quem ainda não tinha acesso. Desde então, crescemos e nos tornamos referência no fornecimento de internet via fibra óptica.
Se você busca um lugar para crescer e fazer a diferença, a MGP Telecom é o seu lugar!
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Buscamos um profissional para compor nosso time de suporte técnico, sendo responsável por conduzir o atendimento a clientes, prestando todo o suporte técnico e orientações gerais da área.
RESPONSABILIDADES:
- Atendimento ao cliente via telefone e Whatsapp;
- Auxílio na resolução de problemas dos produtos comercializados;
- Abertura, agendamento e acompanhamento de ordens de serviço;
- Suporte na configuração e orientação sobre o uso de equipamentos e sistemas.
HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 16h às 22h segunda a sexta, e aos finais de semana e feriados plantão 6 horas conforme escala.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Experiência com atendimento via Telefone e WhatsApp - Avançado
- Atendimento ao Cliente - Avançado
- Boa Comunicação - Avançado
- Capacidade de análise - Avançado
- Capacidade de aprender rapidamente - Avançado
- Conhecimento em Pacote Office - Intermediário
- Adepto a Tecnologia - Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Refeitório
- Vale transporte
- Vale alimentação (R$ 28,00 o dia trabalhado, média de R$ 700,00, sem descontos)
- Plano odontológico - Uniodonto (Inclusão após experiência, custos 100% cobertos pela empresa)
- Plano de Saúde - Santa Casa (Inclusão após experiência, custos 100% cobertos pela empresa)